Conheça a coleção que a Versace criou para a H&M
O lançamento da coleção da Versace para a H&M promete filas quilométricas na porta das lojas da marca, espalhadas pelo mundo. É tão grande a histeria em torno das linhas feitas por grifes para as redes de fast-fashion que, no dia 19.11, quando as peças da linha começam a ser vendidas, os fashionistas já saberão quais são e quanto custam as peças que querem comprar. Daí a importância do lookbook da coleção, que acaba de ser divulgado.
Donatella Versace disse que a linha é a “quintessência” da marca italiana. Ícones da Versace, como motivos gráficos gregos, símbolo da grife, se espalham pela coleção, em barras de vestidos, bolsas e colares. Não faltou o DNA sexy da marca, em vestidos curtinhos, tops tomara-que-caia e calças skinny, e vibrante, em estampas florais de tons bold de pink, laranja, turquesa e azul royal.
Mas há também espaço para coleções recentes da marca, como os desenhos feitos a partir de tachas do verão 2012 ou os recortes ousados do inverno 2012. Os preços variam de US$ 19 (acessórios) a US$ 299 (jaquetas de couro).
Além da linha feminina, a Versace desenvolveu acessórios e peças masculinas para a rede sueca. Mais: pela primeira vez, peças de homewear foram feitas pela H&M a partir da parceria com uma grife. Essas devem chegar às lojas com a segunda edição da coleção, prevista para 19.01 do ano que vem.